como cancelar
Como realizar o cancelamento - Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só ir no icone do whatsaapp, entrar em contato, e mandar o motivo do cancelamento. - Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
Como realizar a troca
Para realizar a troca de um pedido pelo site, é só ir no icone do whatsaapp, entrar em contato, e mandar o motivo, e mandar o link do outro produto que deseja.
troca por defeito
Troca por defeito - Comunicações sobre os jogos com defeitos devem ser feitos em até 30 dias a partir do dia de recebimento. - Entre em contato com o atendente para que ele informe a rede de atendimento do suporte. - Antes de pedir ajuda, consulte o email de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção. - Se a nossa loja Yahweh Games não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou. - Caso não consiga uma solução, avise a gente.
- A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em um dos canais de atendimento.
como devolver
Como devolver - Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelos canais de atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil: - O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi entregue. - Sem indícios de uso.
reembolso
Devolução do valor pago - A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: - Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. - Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. - Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá? Recebimento do valor reembolsado - PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
quando recusar a entrega
Quando recusar o produto - A gente envia os produtos exatamente como agente comprar eles. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo por email e whatsaapp - Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já tinha sido entregue. - Produto usado, com ativação instalada em outro videogame. - Produto completamente diferente do que você comprou;
Yahweh Games é especializada em Jogos Digitais, incluindo cartões pré-pagos para Playstation, Nintendo Switch, Xbox One, Free fire, Google Play Entre outros, as melhores ofertas para Games é aqui. Contato: (11) 97631-8706 E-mail: gamesatendimento.yahweh@gmail.com Endereço: Rua Camilo peçanha, 141, Piratininga, Itaquaquecetuba, Sp Cep - 08583-360 CNPJ: 29.135.352/0001-36
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. para visualizar a lista de favoritos clique aqui.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade